Esta política descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais.
Esta política de privacidade descreve como o Meu Caixa coleta, utiliza e protege as informações dos usuários do aplicativo. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as práticas descritas nesta política.
O Meu Caixa acessa diretamente a agenda de contatos do seu smartphone. Os únicos dados manipulados são os telefones, e-mails e nomes dos seus contatos. Essas informações são usadas somente para importar dados para inserir seus clientes. Em uma funcionalidade futura, o usuário poderá gravar um cliente cadastrado no app em sua agenda de contatos, função essa opcional ao usuário.
O usuário assume a responsabilidade pelos dados pessoais de terceiros publicados ou compartilhados por meio deste serviço (este aplicativo) e confirma que tem o consentimento da parte terceira para fornecer dados para o proprietário. Não permitimos a publicação ou divulgação não autorizada de contatos privados de pessoas.
Nenhuma informação é enviada para os servidores do Meu Caixa ou para qualquer outra entidade. Todas as informações são manipuladas e usadas somente pelo usuário dentro do app no seu smartphone.
Algumas partes do Serviço são cobradas por assinatura ("Assinatura (s)"). Você será cobrado antecipadamente de forma recorrente e periódica ("Ciclo de cobrança"). Os ciclos de faturamento são definidos mensalmente.
Algumas funcionalidades do aplicativo podem ser disponibilizadas gratuitamente por um período de teste limitado (por exemplo, 15 dias a partir do primeiro uso), após o qual será necessária a assinatura do Plano Premium para continuar utilizando. Os períodos de teste são contados a partir da data do primeiro acesso à funcionalidade pelo usuário.
Ao final de cada ciclo de faturamento, sua assinatura será renovada automaticamente sob as mesmas condições, a menos que você a cancele ou a pessoa física detentora dos direitos autorais do aplicativo a cancele. Você pode cancelar a renovação da sua assinatura através da plataforma App Store, para usuários do sistema operacional iOS, ou através da plataforma Google Play Store para usuários de Android.
A pessoa física detentora dos direitos autorais do aplicativo, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, pode modificar as taxas de Assinatura. Qualquer alteração na taxa de assinatura entrará em vigor no final do ciclo de faturamento atual.
A pessoa física detentora dos direitos autorais do aplicativo fornecerá a você um aviso prévio razoável de qualquer alteração nas taxas de Assinatura para lhe dar a oportunidade de encerrar sua Assinatura antes que essa alteração se torne efetiva.
Seu uso continuado do Serviço após a alteração da taxa de Assinatura constitui seu contrato em pagar o valor da taxa de Assinatura modificado.
Determinadas solicitações de reembolso para Assinaturas podem ser consideradas pela a pessoa física detentora dos direitos autorais do aplicativo, caso a caso e concedidas a critério exclusivo da a pessoa física detentora dos direitos autorais do aplicativo.
Podemos fornecer produtos e/ou serviços pagos dentro do Aplicativo. Nesse caso, usamos serviços de terceiros para processamento de pagamentos (por exemplo, processadores de pagamento).
Não armazenaremos nem coletaremos os detalhes do seu cartão de pagamento. Essas informações são fornecidas diretamente aos nossos processadores de pagamento de terceiros, cujo uso de suas informações pessoais é regido por sua Política de Privacidade.
Os processadores de pagamento que trabalhamos são:
Usuários que não são assinantes do Plano Premium, não tem direito a backup de dados, ficando assim, o aplicativo, isento de qualquer responsabilidade por perda de dados por parte dos usuários, uma vez que no plano gratuito os dados inseridos no aplicativo ficam armazenados única e exclusivamente no aparelho smartphone no qual o aplicativo esteja instalado.
Assinantes do Plano Premium devem realizar backups manuais periodicamente para segurança das informações, pois o sistema de backup automático pode vir a falhar devido à alta diversidade de aparelhos smartphones e suas especificidades, ficando assim, o aplicativo, isento de qualquer responsabilidade por perda de dados por parte dos usuários.
Os backups armazenados nos servidores em nuvem possuem duração limitada de 1 (um) ano a partir da data de criação, sendo automaticamente excluídos após o período de expiração. Esta política de retenção de dados é aplicada para gerenciar o armazenamento e garantir a eficiência dos serviços. O usuário é responsável por realizar novos backups antes do período de expiração se desejar preservar dados históricos por mais tempo.
Os sistemas de veiculação de anúncios de terceiros permitem que os dados do usuário sejam utilizados para fins de comunicação publicitária exibidos na forma de banners e outros anúncios no aplicativo, possivelmente com base nos interesses do usuário.
Usamos o Admob pelo Google como servidor de anúncios principal. Consulte a Política de Privacidade do Admob.
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicada. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.
Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato através do suporte@meucaixa.com.br.